Três peças estreiam em SP

 

THIAGO LACERDA, REGINA DUARTE E MIGUEL FALABELLA AO LADO DE GRANDE ELENCO SOBEM AOS PALCOS DA CIDADE

Tem clássico de Shakspeare, retorno de Miguel Falabella como diretor e as aventuras de uma nordestina em busca de seu sonho, com direção de Regina Duarte.

A Partilha

A peça escrita por Miguel Falabella retorna aos palcos após 21 anos de hiato para temporada no Teatro Frei Caneca, a partir de 19 de outubro.  Na primeira versão do espetáculo, as atrizes Susana Vieira, Arlete Salles, Thereza Piffer e Natália do Vale interpretaram quatro irmãs que se reencontram no velório da mãe. Neste retorno a atriz Patricia Travassos assumiu e substitui Natália do Vale.

Foto: Divulgação

 

Hamlet

O espetáculo que conta o drama Hamlet, escrito por Willian Shakespeare, fica em cartaz até 16 de dezembro no teatro Tuca, na PUC.  Thiago Lacerda vive o príncipe dinamarquês Hamlet que tenta vingar a morte de seu pai, que foi assassinado por seu tio Cláudio que lhe tomou o trono.

Foto: Divulgação

 

Raimunda, Raimunda

No domingo, é a vez da peça Raimunda, Raimunda começar temporada no teatro Raul Cortez. Regina Duarte atua e também participa da trama inspirado na cultura nordestina contando a história de uma cearense que abandona a terra natal para correr atrás do sonho de ser enfermeira no Rio de Janeiro se aventurando pelas estradas do Brasil.

Foto: Divulgação

 

Estabelecimentos:

Tuca – Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes

Teatro Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 6º andar – Consolação

Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista

 

Fonte: guiadasemana.com.br

Adicionar comentário