Tratamentos exóticos

 

Astros e estrelas de Hollywood usam artifícios dos mais bizarros para se manterem jovens e surpreendentemente, os resultados têm sido muito positivos. 

A ciência  entretanto não aceita ainda muitos deles, por faltarem embasamentos científicos, ainda.

Excremento de rouxinol

Por recomendação de um amigo. Tom Cruise começou a usar no rosto, cocô de rouxinol, segundo informa a estrela irlandesa Daily. Mesmo sendo geneticamente programado para ser bonito, o ator tem interesse em pesquisar formas que preservem a sua aparência. Da natureza, tem optado atualmente por esta novidade e as suas últimas fotos indicam que está dando bom resultado. Para interessados, o tratamento chama-se “Geisha Facial”.

Foto: Divulgação

Caviar

Com a iguaria da elite, Angelina Jolie teria conseguido tirar as marcas na pele após o nascimento dos seus gêmeos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Urina

A atriz Sarah Miles, atribui sua saúde e sua vivacidade, ao hábito de beber diariamente a própria urina nos últimos 30 anos. “Tem gosto de boa cerveja”, argumenta.

Foto: Divulgação

Veneno de cobra

Angelina Jolie e Penélope Cruz são fãs do Glamoxy Snakes Cerum da Rodial. No processo de fabricação é usado o veneno de cobra congelado que aplicado sobre a pele, levanta os músculos, substituindo satisfatoriamente a cirurgia plástica. John Rivers, ao invés de Botox, esfrega o creme infundido com veneno de algumas serpentes em seu rosto.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sanguessugas

As sanguessugas possuem uma enzima que é injetada no sangue de quem por elas é mordido. Aliás, graças a estas picadas, muitas vidas foram salvas na segunda Grande Guerra. Demie Moore é uma das adeptas que acredita que no poder deste inseto.

Foto: Divulgação

 

Seu próprio sangue

Interessante alternativa para preenchimentos, que consiste em separar o plasma do sangue retirado e injetá-lo de volta no próprio rosto. A meu ver, é o tratamento do futuro e já tem adeptos em São Paulo.

Muitos outros tratamentos tem tido uma enorme procura, levando cada um a experimentar o que tenha mais afinidade com a própria pele.

O SPA Fish não faz parte do cardápio do Buddha SPA, mas os peixinhos se responsabilizam por tirar as células mortas. Dá um pouco de coceira, mas vale a pena.

Também avaliei o Cupping, a massagem usada por Gwyneth Paltrow para aliviar o stress, aumentar a circulação e livrar-se das dores. São ventosas de vidro que depois de aquecidas são colocadas sobre o corpo, criando um efeito de vácuo.

Aliás, gostei tanto dos resultados, que acabei me formando também nesta técnica.

Foto: Divulgação

 

Temos visto assim a Natureza pode ser usada como fonte de juventude, aonde milagres, podem acreditar, acontecem!

  

 

Adicionar comentário