Tons terrosos

 

Mesmo o inverno sendo a estação perfeita para os looks em preto e cinza, quem disse que as cores também não podem reinar na estação? É claro que essas tonalidades permanecem fortes, mas a aposta nos tons terrosos é uma grande corrente fashion.

Foto: Divulgação

Esses tons terrosos podem ser vistos em casacos, blazer, vestidos, calças e até mesmo casacos de crochê e tricô que permanecem com estilo artesanal. Podem também ser encontrados não só em roupas como maquiagens e até mesmo em coleção de esmaltes, tudo combinando com a estação mais fria do ano (no Brasil nem chega a ser tão fria assim já que somos um país tropical). Um visual completo pode ser montado combinando tons terrosos e ao contrário do que se pensa combinar está muito na moda. É possível combinar o já conhecido marrom com o verde musgo, vinho e mostarda, todos eles montão um look muito simples e elegante, sempre evitando tonalidades fortes ou chamativas para não carregar o visual com muita informação.

Caramelo, café, conhaque e mostarda surgem como base de uma elegância sem complicações. Pense em roupas de modelagem simplificada e facilmente coordenáveis. Aliadas a couro, lã e seda, elas redefinem a linguagem da moda urbana.

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário