Spandx

 

Item obrigatório no red carpet, a lingerie modeladora Spandx livra você de qualquer saia justa.

Loura, vistosa e em ótima forma, Sara Blakely, 41 anos, é também a mais jovem bilionária do planeta, de acordo com a revista Forbes deste ano. Talvez você nunca tenha ouvido falar dela, mas há boas chances de guardar no closet um exemplar da peça que impulsionou sua fortuna self-made: o Spandx.

Foto: Divulgação

Lançada no ano de 2000, a lingerie modeladora criada por Sara revolucionou a roupa íntima e virou item obrigatório sob looks justos nos red carpets. Entre as fãs do seu efeito emagrecedor estão mulheres de todos os shapes, de Oprah Winfrey e Jessica Alba.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Hoje, a tal peça, feita com uma mistura de náilon e lycra é vendida a US$ 26, e é o best-seller da Spandx. Mas a empresa fabrica mais de 200 modelos de shapewear, quase sempre com nomes divertidos, como os sutiãs Bra-llelujah!, que disfarça ou levanta os seios.

Para as brasileiras que não deixam de abastecer o estoque de Spandx a cada viagem, uma boa notícia. “Hoje, estamos em 40 países e nosso plano é desembarcar por aí no ano que vem”, avisa Sara.

Foto: Divulgação

 

Por Silvia Rogar/vogue.com.br

 

 

Adicionar comentário