Site faz a ponte entre os mais maduros e as vagas de emprego

Um site de empregos foi criado para fazer a ponte entre os mais maduros e experientes e as vagas de emprego que melhor se adaptam a eles.

Muitas vezes, as pessoas mais maduras ainda têm muita lenha pra queimar e muita experiência para compartilhar, mas o mercado de trabalho se fecha para quem tem mais de 50 anos.

Para ajudar as empresas a encontrarem esses talentos, o site Maturijobs se apresenta como um precursor da Revolução da Longevidade:

“Todos os dias talentos são banidos do mercado de trabalho por conta da idade e, de uma hora para outra, pessoas completamente ativas perdem o seu espaço. E todos perdemos com isso: o mercado deixa de contar com a experiência e a sabedoria dos mais velhos e os profissionais afastados sofrem frustrações, privações e injustiça, sem falar no impacto psicológico, financeiro e as consequências para a saúde dessas pessoas. Foi justamente para mudar essa realidade que a MaturiJobs nasceu. Acreditamos em um futuro onde ninguém mais decida por nós quando é hora de parar e onde todos valorizem a riqueza da troca entre as diferentes gerações. E vamos lutar por isso.”

Se interessou? Entra lá: www.maturijobs.com pra espiar.

Adicionar comentário