Radar SP

 

Belíssima!

A febre da tapeçaria já está entre nós. Candidata ao posto de it-bag da temporada, desembarca este mês na Dolce&Gabbana do JK Iguatemi a nova versão da Miss Sicily, com ponto cruz. A peça é da coleção do inverno 2012-13 que chega por aqui em sintonia com o Hemisfério Norte. Dolce&Gabbana: piso térreo.

Foto: Divulgação

 

Sweet Home

Além das parcerias com estilistas nacionais de peso, vale a pena prestar atenção nas linhas home da Riachuelo, cada vez mais em sintonia com a moda. Para o alto inverno, a aposta são edredons e mantas de microfibra em animal prints, e toalhas com inspiração safári. Um achado! Riachuelo: Bourbon Shopping, segundo piso.

Foto: Divulgação

 

Salto 10

André Lima entra de sola no e-commerce e lança este mês uma coleção-cápsula de sapatos na olook, loja virtual de Helena Linhares. A parceria começou no último São Paulo Fashion Week, quando a ex-Pelu desenvolveu dois sapatos que apareceram na passarela do estilista. Agora, a dupla apresenta novos modelos, a preços bem democráticos. Onde: ollok.com.br

Foto: Divulgação

 

Deu Baile

O clima de fantasia, mistério e luxo dos bailes de máscara é o ponto de partida do verão de Cris Barros, que começa a chegar às butiques da estilista este mês. Preste atenção nos looks de micropaetês, que formam uma textura que lembra veludo. A campanha publicitária foi estrelada pela modelo britânica Amber Anderson. Cris Barros: Rua Vitório Fasano, 85.

Foto: Divulgação

 

Peças Chloé

A partir de setembro, a NK Store começa a vender as peças da francesa Chloé com exclusividade em São Paulo. No primeiro desembarque, estarão os destaques do verão, que marcou a estreia da estilista Clare Waight Keller no comando da grife. Espere para ver nas araras os vestidos em linha A que são a cara da coleção. NK Store: Rua Sarandi, 34.

Foto: Divulgação

 

Beleza Pura

Entre as atrações do novo Studio W, que será inaugurado no JK Iguatemi em Setembro, destaque para a presença de beauty artists da moda, como Daniel Hernandez e Robin Garcia, que ficarão no salão alguns dias da semana. “Há também passagem direta para a garagem e tratamento acústico para reduzir o barulho do secador”, conta Wanderley Nunes, que vai se dividir entre o novo espaço e o já tradicional do Iguatemi. Studio W: Jk Iguatemi, terceiro piso.

Foto: Divulgação

 

Fonte: VogueBrasil/Agosto 2012

Comentário 1

  • Lygia Couto09/08/2012 em 14:39

    Êste JK está simplesmente lindo!!! Parabens por divulgarem as novidades .

  • Adicionar comentário