Printemps e Dior

 

Printemps se une a Dior para suas comemorações de fim de ano.

Para o Natal, a Printemps escolhe a Dior como parceira de suas comemorações de fim de ano. As marcas francesas criaram uma campanha publicitária especial, clicada por Mario Testino e estrelada pelas modelos Carolyn Murphy e Sui Ele.

Para o anúncio – que estampará revistas e outdoors a partir do dia 15 de novembro – as tops posam no telhado do icônico edifício, com roupas da alta custura da Dior, selecionadas por Carine Roitfeld, a nova diretora de moda global da Harper’s Bazaar e stylist da campanha, que também conta com direção criativa de Stephen Gan.

Foto: Divulgação

Dior também assina as vitrines de Natal da loja, aonde quatro delas terão bonecos mecânicos vestindo 12 looks históricos da Maison. A grande musa da grife, Marion Cotillard estará presente para inaugurar as vitrines, no dia 9 de novembro.

Em junho deste ano, Manolo Blahnik estabeleceu seu primeiro ponto de venda próprio na França,  no quinto andar da Printemps, em Paris. E, para celebrar a nova instalação, o designer de sapatos reeditou uma série limitada de 60 pares do famoso modelo Ossie, criado originalmente em 1971 em homenagem ao designer inglês Ossie Clark.

O sapato, que tem o interior britânico como fonte de inspiração, já está à venda na Printemps. A partir do dia 20 de setembro, a loja de departamentos realizará uma exposição sobre o designer, que ocupará o segundo e o quinto andar da loja francesa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Fonte: harpersbazaar.com.br

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