Previsões para o Ano da Gipsy

O Ano Novo chinês começou na segunda lua nova após o solstício de inverno, quando terminou o desafiante ano do Cão. O Porco, amigável e alegre, ocupa seu lugar. Ou seja, desde 5 de fevereiro até o dia 24 do mesmo mês, no ano que vem, viveremos sob os auspícios do Ano do Porco.

O amável Porco ocupa a decimal segunda posição no zodíaco chinês: posição que se caracteriza por boa sorte, fortuna e prosperidade.
2019 promete portanto ser bem mais agradável do que o ano anterior já que o jovial Porco busca proporcionar às pessoas mais conforto e tolerância do que o Cão de 2018.

Apesar de você ter que controlar suas paixões neste período que se inicia, a energia eternamente otimista do Porco será uma mudança bem-vinda.

Este ano novo vai favorecer as atitudes generosas, a renovação da fé na vida! Trará boas surpresas para o mundo. O Porco ajuda as pessoas a se desprenderem do passado, sem deixar mágoas, culpas ou arrependimentos. Excelente fase para expressar o amor e relações familiares estarão em alta, criando um ambiente de equilíbrio à volta das pessoas. O trabalho também estará favorecido já que o Porco é generoso e traz promoções e aumentos!

Acho que este neste ano estarei em plena conexão com o animal do horóscopo chinês. Tenho em minha casa exatamente um… porco de estimação. Mais especificamente uma enorme porca que ultrapassou já os 190 quilos, apesar de nossos esforços em mantê-la “magrinha”. Um tiro que saiu pela culatra pois achava que tinha adquirido um mini porquinho, que ficaria pequenino para sempre.

No frigir dos ovos, a Gipsy, este é o seu nome, ensinou-me muita coisa. Já são sete anos de convivência, aprendizado mútuo e muito amor. Alguns erros tornam-se adoráveis e nos mostram que é possível transformar problemas em desafios a serem vencidos. Ao final, todo mundo ganha, cresce emocionalmente.
Vamos então entrar de cabeça nesta vibe pois estamos todos precisando aproveitar da melhor maneira possível nossa vida. É o fechamento de um ciclo e início de outro – Porco, vamos em frente!
Vamos entrar de cabeça nesta vibe pois estamos todos sempre precisando de aproveitar da melhor forma possível nossa vida. É o fechamento de um ciclo e início de outro – Porco, vamos em frente!

Comentário 1

  • Zelia de C P Mendes20/02/2019 em 21:18

    Demais as fotos e o artigo sobre as experiências e convivência com a Gipsy.
    Adorei! Parabéns!

  • Adicionar comentário