Osklen- Nova York

 

A turma fashionista brasileira respondeu presente na estreia da Osklen nas passarelas de Nova York, nesta segunda-feira (11.09). As editoras Suzy Menkes e Cecília Dean também foram, assim como os atores Rodrigo Santoro e Edward Norton. Na passarela, um remix do desfile apresentado no último SPFW, adaptado para um mercado ávido por propostas comerciais e identidade forte. O casting e a troca dos sapatos deixaram a apresentação menos forte do que a imagem que a grife imprimiu aqui no Brasil, mas, no geral, Oskar Metsavaht se saiu bem.

Foto: Divulgação

Com as 90 novas peças produzidas para a ocasião, Oskar mandou uma série de desdobramentos do que vimos no Brasil. Não era o mesmo desfile, mas a essência estava mantida. Oskar explorou bastante o shape assimétrico (ou mullet) dos tops rígidos em neoprene – o desfile abriu com o total look White, com calça cigarrete que está na Harper’s Bazaar de setembro –, que ganharam leveza em tecidos quase transparentes como a organza, estampada em preto e branco. Os prints de paisagens cariocas, do mar e de hibiscos se multiplicaram e dividiram espaço com vestidos longos de jérsei monocromático, em cartela que variou do laranja ao preto. Tops cropped e referencias surfistas nas calças completaram a coleção.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi bom ver looks inéditos do verão californiano da Osklen, e interessante observar a adaptação para o público americano.

Por Sylvain Justum, de Nova York

Fonte: harpersbazaar.com.br

 

Adicionar comentário