O Luxo do Luxo!

 

Cosméticos também atuando no mercado do luxo.

Com o avanço tecnológico e aumento da necessidade de se proteger da poluição os cosméticos se transformaram em mercadoria de primeira necessidade. É imprescindível o uso de cosméticos é necessário alertar que tanto mulher como homem, independentemente de sua inserção social, o cosmético é produto de condição de indispensabilidade, uma vez que seu uso é obrigatório por toda a via, baseando-se neste conceito os cosméticos estão dentro da cultura de viver.

O mercado de luxo, dos cosméticos em sinergia com a tecnologia e pesquisa aumenta a sua participação em cuidados pessoais.
Apenas dez pessoas em todo o mundo incluem entre seus artigos de higiene pessoal um frasco do Imperial Majesty de Clive Christian, um perfume produzido em apenas uma edição muito limitada. Não surpreendentemente, ganhou um lugar no Guinness Book of Records como o perfume mais caro do mundo.

Imperial Magesty de Clive Christian em frasco artesanal de cristal mostra um diamante de cinco quilates e um colar de ouro 18 quilates. Dentro da garrafa, é um perfume totalmente natural, disponível tanto para as mulheres (em uma composição de bergamota, pêssego branco, sândalo e jasmim indiano) ou homens com tangerina, cardamomo, madeira de cedro e feijão tonka). O perfume está disponível por 200.000 euros exclusivamente no Harrods, em Londres e Bergdorf Goodman, em Nova York.

Valor: 200.000,00 Euros

Foto: Divulgação

 

Se o batom é uma jóia, KissKiss&Diamands é a coroa dos cosméticos, possui 199 brilhantes incrustados no ouro, feito á mão por ourives Frances. Contém separadamente 15 cores de batom, mas se alguma cor preferida não se encontra lá o diretor da Guerlain vai criar uma. A encomenda demora dois meses para enviar e o valor é de 45,000 Euros. Você pode encontrar na Maison Guerlain em Paris ou Bergdorf Goodman NY.

Valor: 45.000,00 Euros

Foto: Divulgação

 

Crème de La Mer começou quase meio século atrás. Durante um experimento de laboratório de rotina, físico aeroespacial Dr. Max Huber sofreu um acidente e queimou o seu rosto. Em um esforço para ajudar a melhorar a sua aparência, durante 12 anos pesquisou e criou um elixir da renovação celular.

O resultado foi nada menos que um milagre: um elixir precioso que se tornaria conhecido por suas energias renovadoras. Com The Miracle Broth ™ em seu coração, Dr. Huber Formulou Creme de La Mer a pele parecia drasticamente renovada e clara: mais macia mais suave e mais refinada.
Os fãs do lendário “Crème de La Mer” esperaram ansiosamente pelo lançamento do novo produto, sucessor do anterior, na forma de um super-soro. “A Essência” é o mais recente e mais caro produto da serie La Mers, promete que em regime de três semanas, o brilho da pele fica como a de um recém-nascido. Os três frascos verde-esmeralda contêm o “Caldo Miracle”, uma combinação de algas marinhas, sais minerais, vitamina e germe de trigo, algas marinhas e da essência de bulbos de narcisos. Todos os três suavizam a pele e aumentam as reservas de energia de células da pele.

Valor:  2.115,00 Euros

Foto: Divulgação

 

Liquid Surgery Serum from MBR, outro produto desenvolvido para aqueles que preferem evitar o bisturi do cirurgião plástico podem alcançar resultados semelhantes à cirurgia com um frasco de soro antienvelhecimento feitas por MBR. O produto de alta tecnologia contém substâncias derivadas, da ciência médica.

Mulheres árabes esperam por soro líquido cirurgia pela MBR empresa alemã, e existem listas de espera em Dubai e Muscat para os frascos verdes contendo a poção mágica. Cientistas MBR combinaram hidrantes clássicos como ácido hialurônico com o agente perfluorodecalina médica. Como um substituto de hemoglobinas, a poderosa substância bombeia oxigênio para as células cansadas, tornando a pele mais lisa, mais firme e rosada. O produto de luxo dura o suficiente para um tratamento de três meses.

Valor: 4.200 Euros

Foto: Divulgação

 

Jeweled Skin Caviar Luxury Cream by La Prairie, com o frasco que parece uma festa para os olhos, enquanto os conteúdos são um deleite para a pele. Uma jarra ornamentada à mão com 2.400 cristais Swarovski revela um creme de luxo, com extratos de caviar.

Limitado a 650 frascos em todo o mundo, traz brilho ao corpo e à alma. Um novo agente de endurecimento da pele. O creme é feito com caviar e estimula a produção de colágeno na pele, dando-lhe mais vitalidade e proteção contra linhas cansadas. O ácido málico remove a pele áspera, enquanto os extratos de arnica e calêndula fortalecem a pele.

Valor: 2.000,00 Euros

Foto: Divulgação

 

Recomendo:

Minha especial atenção fica com AgeLess 15 by Cellex-C . Apesar de constar do Guia de Cosméticos de Luxo é acessível ao bolso da Brasileira. Lendo os depoimentos da Joan Collins e experimentando o produto pude notar uma significativa melhora na minha pele.

Julia Roberts, Uma Thurman e Renée Zellweger são fãs de Cellex-C produtos, e Dinastia estrela Joan Collins trocou o botox desde que descobriu soro.

Cellex-C

As células da pele se comunicam é uma característica importante para a sua capacidade de se dividir e renovar. Quanto mais velhos ficamos, menos eles se comunicam, criando rugas e flacidez deixando a pele menos elástica. Através de um composto de ácido Hyalurônico, moléculas de açúcar e substâncias antioxidantes, como taninos e derivados de plantas, Cellex-C manda sinais para células da pele cansadas que eles devem se comportar como as suas células mais jovens. É uma inovação interessante na tecnologia. Apresenta uma abordagem verdadeiramente nova para a manutenção da pele com um aspecto jovial.

 

 

Comentários 3

  • Nesteve25/04/2013 em 00:52

    Exelente informação, o que é de se esperar da Prof. Ala Szerman.

    Gostaria de saber o preço do Cellex C e onde encontrar no Brasil

    Parabéns os editores, Parabéns pela competência e seriedade.

  • José Papa Jr01/05/2012 em 23:05

    Sou ADMIRADOR da ALA, competente sempre,
    Amiga, e estou, graças a este site, tendo a OPORTUNIDADE de sempre recuperar minhas energias com seus artigos.
    Parabéns aos EDITORES.
    Papa Jr

  • Lais fortes11/04/2012 em 20:15

    Muito boa materia. Gostaria de saber onde encontrar o ageless c
    Grata

  • Adicionar comentário