“O céu vale algo além de lágrimas”

 

A Editora Multifoco, lançará, hoje 31 de agosto, o livro O céu vale algo além de lágrimas, do escritor Jeam Camilo.

A publicação é composta por poemas e pensamentos que falam sobre vida e amores, com a delicadeza do escritor que expõe de forma nova o tema. A busca do expressar, do sentir o que toca cada um, percorre a obra, revelando diferentes ideias sobre amor, amizade e família, com sensibilidade, verdade e urgência; como se as coisas estivessem acontecendo rapidamente e fosse preciso um tempo para serem absorvidas.

Não é algo “clássico”, métrico, exato. É uma experiência diferente, onde o autor despe-se e convida o leitor a entrar nesse universo próprio, repleto de desabafos emocionais e emocionados, retrato de quem vive num mundo corrido, mas que se lembra desse “sentir”.

Envolvente e intimista, a obra inova a literatura poética no cenário paulistano, conquistando uma nova percepção de escrita desenhada num perfil rasgado e direto. Esses rasgos sentimentais são expostos ao leitor, instigando-o a buscar em seu passado suas decepções amorosas, realizações e novas perspectivas.

 

Lançamento do livro O Céu Vale Algo Além de Lágrimas: rasgos sentimentais

Foto: Divulgação

Data: sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hora: Das 18h30 às 21h30

Local: Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis – Avenida Higienópolis, 674, São Paulo/SP.

Um pouco sobre o autor:

Nascido em Campinas, Jeam Camilo formou-se em Biblioteconomia na conceituada Universidade Estadual Paulista – UNESP, e leciona na Instituição SENAC, em São Paulo. Além disso, formou-se pela reconhecida AICinema (Academia Internacional de Cinema) nos cursos de Direção de Atores e Roteiro. Morou e percorreu várias cidades, tendo a possibilidade de conhecer e absorver a essência de diferentes lugares e pessoas, o que fica evidente em sua obra de estreia.

 

Adicionar comentário