Prospect park

 

É em Prospect Park que fica o único lago do Brooklyn. O lugar foi projetado pelos mesmos arquitetos responsáveis pelo Central Park.

Mas quem acha que o espaço serve para descansar se engana. Não falta o que fazer por lá: a agenda inclui desde passeios de barco e sessões de Tai Chi até aulas de observação de pássaros ou de artes para as crianças. Vale dizer também que o zoológico de Park Slope é ótimo (um grande Nature Conservancy gerido pela Wildlife Conservation Society) e tem menos turistas que o Central Park ou do Bronx.

As atrações inclui também o Prado Long, a Casa Picnic, que abriga escritórios e uma sala que pode acomodar festas com até 175 hóspedes, Litchfield Villa a casa pré-existente de Edwin Clark Litchfield, um desenvolvedor no início do bairro e um ex-proprietário de uma seção sul do Parque;  O Boathouse , abrigando um centro de visitantes ea primeira urbano Audubon Center ; o Prospect Park Bandshell que hospeda concertos ao ar livre no verão. O parque também tem instalações desportivas, incluindo sete campos de beisebol no Meadow Long, e a Perspectiva Tennis Center Park, quadras de basquete, campos de beisebol, e campos de futebol.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário