Não aceito corrupção

Bicicletada Não Aceito Corrupção tomou as ruas do centro de São Paulo neste domingo 

No dia 9 de dezembro, Dia Internacional de Combate à Corrupção, o Movimento Ministério Público Democrático reuniu pessoas de todas as gerações, apoiadores da causa, para uma bicicletada. A mobilização foi organizada pela campanha Não Aceito Corrupção. O jornalista da rádio CBN, Milton Jung, também marcou presença no evento.

Saindo em frente ao Ministério Público (Rua Riachuelo, 115), os ciclistas percorreram um itinerário de aproximadamente 5 km, na ciclovia do centro de São Paulo.

Foto: Divulgação

A campanha Não Aceito Corrupção, lançada em 31 de maio de 2012, pelo Movimento do Ministério Público Democrático (MPD), visa chamar a atenção dos brasileiros para refletir sobre os efeitos devastadores da corrupção no Brasil. Diversos artistas já apoiaram a Campanha, Nanda Costa, Murilo Rosa, Oscar Magrini, Domingos Montagner, Flávia Alessandra, Alexandre Nero, Fernanda Paes Leme, Fábio Assunção, Leticia Spiller e a Giovanna Antonelli.

Na segunda-feira (10), ocorreu o Seminário Transparência e Controle da Corrupção – A Lei de Acesso à Informação, no Memorial da América Latina, também organizado pela Campanha.

Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário