V Magazine

 

Mulheres Maduras na Moda – Mudança de Comportamento

Envelhecer: o tema está cada vez mais recorrente no mundo da moda. Por incrível que pareça. Mulheres maduras estão de volta aos editoriais e até mesmo às capas de revistas. E o assunto está na roda.

A nova edição da V Magazine foi batizada de “Who Cares About Age”. Ou seja: quem é que se importa com a idade. Para isso, escalou Jane FondaSusan Sarandon Sigourney Weaver  para serem as garotas (no caso, senhoras) da capa. O leitor escolhe a sua preferida. A edição é dedicada ao tema.

Não há mais limites para a idade!

E modelos que tinham, por pura questão de mercado, sido aposentadas, estão de volta. Cindy Crawford, aos 44, ainda posa de lingerie e exibe a boa-forma. Mas a idade pode ser ainda mais avançada. É o caso da modelo americana Carmen Dell’orefice, capa da revista alemã Madame. Detalhe: aos 79 anos.

Até mesmo atrizes acima dos quarenta voltaram a ser considerados ícones de beleza. E, assim, a estampar capas de revistas de moda. Neste ano, por exemplo, Halle Berry,  Julia Roberts e Jennifer Aniston estamparam edições importantes. Em entrevista, a editora Laura  Brown, da Harper’sBazaar, diz que idade realmente não importa. “Eu coloco qualquer idade na capa. Nunca penso neste fator quando estou pensando na capa”, declarou.

Foto: Divulgação V Magazine


Fonte: gnt.globo.com

 

Adicionar comentário