Monocromia

 

PODE SER JEANS TOTAL, BRANCO OU A COR HIT DA VEZ -NO JOGO DA MONOCROMIA, VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!

ESMERALDA

O verde mais joia de todos foi eleito pelo Instituto Pantone como a cor-desejo. Nada melhor, então, do que abusar do tom a qualquer momento do ano. Intenso e precioso, ele rouba a cena. Um jeito bacana de adotá-lo e ainda sair da mesmice é investir em algo mais inusitado, como o jumpsuit de renda. Quebre qualquer vestígio de seriedade da peça adicionando acessórios cool, como bolsa a tiracolo – irresistivelmente charmosa quando usada na altura da cintura – e sapatilhas.

Foto: Divulgação

Valentino

BLUE JEANS

Que tal unir o útil ao agradável e facilitar a vida na hora de escolher o look? Aproveite que o jeans nosso de cada dia nunca sai de moda e eleja um modelo para ganhar seu coração. O próximo passo é buscar uma camisa, também feita da matéria-prima, na mesma lavagem. Então, basta combinar as duas peças-curinga com acessórios metalizados. Pode ser uma maxiargola e um cinto (como na foto) ou bons braceletes, se a ideia for um visual ainda mais glam. Nos pés, escarpins ou sandálias finas.

Foto: Divulgação

Balmain

BURGUNDY

Como já contamos aqui, o vinho ganhou uma versão reloaded. Nascido da mistura do púrpura com o vermelho, o burgundy é chic sexy! Tire proveito da elegância e do sex appeal da cor da melhor forma possível: por meio de peças igualmente sofisticadas, como o conjuntinho calça + top. Nesse caso, prefira aquelas com detalhes que fazem a diferença, como drapeados, zíperes, laços e outros recursos. Finalize com complementos neutros.

Foto: Divulgação

Viktor Rolf

CANDY COLOR

Tons pastel remetem ao estilo romântico, certo? Mas nem sempre usá-los significa sair por aí a bordo de looks superaçucarados. A combinação de peças certeiras garante que cores lavadas conquistem outro status na relação com o closet: a de um romance moderno. Quer um exemplo? Escolha sua candy color favorita. Depois, fuja do óbvio e aposte em um blazer com shape arrojado + saia plissada reta (e não a manjada evasê) + birkin flats. Não tem erro!

Foto: Divulgação

Céline

SUPERWHITE

Sabe aquela camisa branca que você mantém no guarda-roupa há anos? Os dias de descanso dela no fundo do closet acabaram! Basta apresentar sua camisa à calça branca – que pode ter textura, como a da foto, de jacquard – e à maxiclutch, branquinha também, é claro. Dica: a moda cropped está aí, mas calças com barras avantajadas sempre alongam a silhueta. Tem coisa melhor?

Foto: Divulgação

Christopher Kane

Fonte: elle.abril.com.br

Adicionar comentário