Medalha “Combatentes da Força Pública”

É com indisfarçável orgulho que terei o privilégio de receber a Medalha “Combatentes da Força Pública”, instituída pelo Instituto Histórico Militar EPI, na cidade de São Paulo, no próximo dia 20 de setembro, no Auditório do Instituto de Engenharia de São Paulo. Esta distinção objetiva premiar civis , militares e instituições públicas e privadas que tenham prestado serviços à Nação, em suas atividades.


Quero ressaltar que terei o privilégio de compartilhar desta solenidade com minha dileta amiga Ana Maria Rubino Boucinhas, que também será agraciada com premio idêntico, na mesma ocasião.
Em outubro de 2017, recebi no Núcleo MMDC Leste numa cerimonia linda e solene, a medalha “Mérito Constitucionalista” e fiquei igualmente grata a este Estado que tão carinhosamente acolheu-me e onde hoje sinto-me “em casa”.
Espero continuar justificando estas indicações e sendo a solenidade pública, nossos amigos ficam convidados a compartilhar com a Ana e comigo, este momento tão especial. Sejam bem-vindos!

 

MARIA EUGENIA CERQUEIRA

Adicionar comentário