Marcos Caruso

 

É formado em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco. É autor de diversas peças de teatro escritas em parceria com a atriz e autora Jandira Martini.

Foi casado, durante vinte anos, com a atriz Jussara Freire, mãe dos seus dois filhos: Caetano Caruso e Mari Caruso.

Seu primeiro trabalho como autor, foi uma adaptação de uma obra de Monteiro Lobato para um programa da TV Cultura.

Autor, autor e diretor. Dramaturgo e intérprete ligado ao gênero cômico, hábil manipulador das situações simples e engraçadas do cotidiano. Marcos Caruso tem sentido nas ruas o sucesso de Leleco, seu personagem na novela “Avenida Brasil”. Em entrevista, o ator contou que tem recebido elogios nas ruas e é até chamado de “gostoso”.

Foto: Divulgação

“Tem gente que pensa que chegar aos 60 é o início do declínio. Para mim é o começo de tudo. Esse negócio de terceira idade já mudou né? Eu só tenho ouvido que estou bem, até de garotas de 18 e 20 anos. Eu vou acabar me convencendo (risos). Acho que para a minha idade estou legal”, opinou ele que acredita que está ajudando os homens de sua faixa etária a melhorarem a autoestima.

“Estou melhorando a autoestima dos homens da minha faixa etária pelo Leleco. Eles percebem que podem ser amados por mulheres mais novas ou de qualquer outra idade verdadeiramente”, garantiu Caruso que na trama das nove da Globo se envolve com Tessália (Débora Nascimento).

“O Leleco se apaixona pela beleza do mulherão, gosta de curvas, da mulher grande, violão, muito bem representada pelas duas atrizes. Mas acredito que o amor dele seja a Muricy (Eliane Giardini). Sou diferente dele, pois sempre me encantei primeiro pelo olhar, nunca vou pelo corpo”, frisou o ator que na vida real está solteiro.

“Tive quatro casamentos muito bem-sucedidos. Sou amigo de todas as ex. Há dois anos estou solteiro. E quero continuar assim”, finalizou Caruso.

 

Fonte: uol.com.br

Comentário 1

  • Ana Carolina21/06/2012 em 22:50

    Adorei a materia! O Marcos Caruso e um grande ator, autor e diretor…merece nossos aplausos.

  • Adicionar comentário