Mangiare

 

Comer bem é no que acreditamos. E o que mais gostamos de fazer é nos reunir com nossos amigos, com as pessoas que amamos, para apreciar uma boa comida. Por isso criamos o Mangiare.

Foto: Divulgação

Um lugar diferente, que compreende a boa refeição como aquela que a gente faz em casa: comida boa, farta, que se compartilha e se curte entre aqueles que gostamos.

Localizado na Vila Leopoldina, o restaurante Mangiare tem um ambiente que reúne em um só espaço os fornos à lenha para finalização dos pratos, rotisserie, adega e empório com produtos exclusivos.

A cozinha inspirada na culinária italiana proporciona aos clientes a oportunidade de apreciar receitas como a Pressata, uma espécie de terrine feita com carne, ovo, tomate seco e ervas, ou a Bolognesa, feita com feijão branco marinado, alho poró e cotechino, um embutido à base de carne suína.

Nosso cardápio foi elaborado com muita pesquisa e cuidado, baseado em receitas que estão na família há gerações ou em experiências gastronômicas inesquecíveis que tivemos na Itália.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Com a vinda da chef Talitha Barros, também apresentamos novidades todas as semanas com releituras dos clássicos italianos.

Venha viver uma experiência saborosa e surpreendente. No nosso empório, dividimos com você as preciosidades gastronômicas que encontramos no Brasil e no mundo. Produtos que tem como nobreza e diferencial não o seu rótulo ou custo, mas sim seu sabor e forma artesanal de produção.

Foto: Divulgação

 

Avenida Imperatriz Leopoldina, 681 – SP

Adicionar comentário