Livre do stress

 

Saiba mais sobre os tipos de Stress:

Estresse agudo: são causadas por questões inesperadas e inevitáveis como um luto ou um problema na família, trabalho.

Cuidados: Neste caso o paciente precisa de suporte, apenas para passar por este período e depois voltará à sua normalidade, com consultas semanais.

Estresse por desequilíbrio hormonal como ocorre na TPM.

Cuidados: Orientar o paciente para que possa perceber a alteração hormonal nele mesmo e conscientizá-lo destas alterações. Lidar com o problema sem torná-lo uma limitação, administrando em conjunto substancias que vão regularizar o organismo.

Estresse crônico (estresse há mais de 5 anos): comum em pessoas que apresentam quadro de depressão evidente ou mascarada. São pessoas que não se sentem bem consigo mesmas, não atingem a realização e nunca alcançam suas metas, por exemplo: são capazes de conquistarem uma promoção, mas nunca tiram as tão sonhadas férias, ou não priorizam um sonho pessoal…

Cuidados: diagnosticar as causas deste estresse e dar suporte químico e emocional para o paciente reverter o quadro.

Os exames destas pessoas mostram desequilíbrios graves nos hormônios HGH (hormônio do crescimento e da juventude), serotonina e seus receptadores, insulina e tireoidianos. Para estas pessoas, buscar a felicidade é como remar contra a maré!

O tratamento é feito com medicamento específico para cada situação e a Soroterapia é uma excelente forma para chegar aos resultados mais rápida e eficazmente.

Cuide-se e fique livre do stress!

Foto: Divulgação

 

 

Adicionar comentário