Linda Rodin

 

“Tentando um novo negócio na minha idade (63) – um pouco de loucura – mas muito emocionante. Nunca se é demasiado velho para nada! ”

“Eu vivi em Nova York por 60 anos, toda a minha vida!”, declara a estilista da forma e da beleza empresária Linda Rodin . Rodin é uma parte verdadeira da história de Nova York Fashion .

“Eu desenhava roupas”, conta Rodin e tive a primeira boutique em Soho: O Shop Hop”Como  estilista foi responsavel pelos catálogos da Henry Bendel na época a loja mais sofisticada de N.Y.O seu “ Olio Lusso “desenvolvido por ela.

Uma linha de  11 óleos essenciais hidratantes para o rosto está atualmente disponível através NYC no dermatologista- “das estrelas” Dr. David Colbert, e nas boutiques nacionais, como John Derian, e Studio at Fred Segal.

“Eu estou saindo com outros produtos”, declara o Rodin sempre diligente “, óleo corporal, óleo de cabelo, e uma vela são os próximos.”

Mas, apesar do glamour, a vida de Rodin é uma rotina.”Eu trabalho muito duro, e então eu estou de volta para casa às seis horas.

“Você pode ser sexy e elegante, sem sobrepor por cima. No final do dia todos querem ter aparência elegante. Às vezes, as pessoas  simplesmente não sabem como é”.

Mais impressionante do que isso, e que sua própria aparência radiante, é a atitude refrescante da Linda Rodin em relação à velhice em uma indústria obcecada pela juventude.

Mais bonita do que nunca, revela, “Eu olho para as minhas fotos quando eu era mais jovem e digo: Deus, por que eu não percebia que era tão bonita. E agora como a velhinha de cabelos longos e rugas  penso: E o que há de tão errado com isso?

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 
 

 

Comentário 1

  • Ana paulas11/04/2012 em 20:18

    Adorei o artigo!

  • Adicionar comentário