Level Shoe District

 

Com 15 mil pares, maior loja de sapatos do mundo é inaugurada em Dubai.

Level Shoe District, maior loja de sapatos do mundo, foi inaugurada em Dubai dia 18/10. As clientes que passarem pelo local devem escolher pares apropriados para ir às compras – afinal, os 15 mil calçados femininos e masculinos, de cerca de 250 marcas, ficam dispostos em um espaço de 29.260 m².

Foto: Divulgação

Seria o suficiente para provocar uma overdose em qualquer shoe-addicted, porém há mais do que um sem fim de sapatos no local: como parte de uma programação de ações exclusivas, marcas de luxo com respeitáveis linhas de acessórios (Prada e a Gucci inclusas) disponibilizarão itens selecionados de suas novas coleções à venda por ali antes de qualquer outra loja do mundo.

“A ideia toda é criar um lugar para homens e mulheres que amem sapatos, que sejam apaixonados por sapatos, que sejam viciados em sapatos, que sejam obcecados por sapatos”, afirmou Patrick Chalhoub, CEO do Chalhoub, grupo proprietário da loja. “Sapatos são um mercado que se mantém em desenvolvimento até mesmo durante crises, pois as pessoas não param de sonhar nunca”, completou, em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Mais: entre experimentar um sapato e outro, as clientes poderão fazer um break no Vogue Cafe para experimentar a cozinha internacional desenvolvida por Gary Robinson, chef da Condé Nast Restaurants.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Fonte: vogue.globo.com

Adicionar comentário