Leilão Mônica Parade

TRINTA ESCULTURAS DA MÔNICA PARADE VÃO A LEILÃO EM PROL DO UNICEF 

As vinte obras restantes devem integrar uma exposição itinerante em 2014

Foto: Divulgação

A intervenção urbana Mônica Parade vem fazendo sucesso em São Paulo, onde foram espalhadas 50 esculturas totalmente personalizadas da personagem, para homenagear os 50 anos da estrela dos quadrinhos e colorir os bairros da capital. Fãs de todo Brasil manifestaram o interesse de ter uma das Mônicas em casa, ou recebê-las em suas cidades para apreciar de perto o evento.

Atendendo ao pedido, a organização da Mônica Parade preparou um leilão beneficente, em prol do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Além do leilão, uma exposição itinerante por outras capitais está sendo articulada para o próximo ano.

Quem tiver interesse em levar uma das esculturas para casa, basta acessar o site monicaparade.com.br/leilao, escolher a sua preferida e dar o lance por uma das obras. Foram sorteadas 30 das 50 peças que compõem a exposição para serem leiloadas. O fechamento do leilão está previsto para o dia 18 de dezembro e tem como lance mínimo para arremate o valor de R$3500.

A organização está em contato com as prefeituras de outras capitais, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, para promover exposições com outras 20 obras nestas cidades em 2014. A ideia é que cada uma receba as esculturas da Mônica para exposição nas ruas da cidade por um mês.

Os locais onde as esculturas serão instaladas e as datas das futuras exposições serão divulgadas no site, portal oficial do evento, que reúne notícias, fotos, making of, informações dos artistas e o mapa de localização de todas as obras.

Foto: Divulgação

 

A Mônica Parade foi uma das ações mais impressionantes que já realizamos ao lado da Mauricio de Sousa Produções nestes sete anos de parceria, com enorme repercussão e aprovação da população. Recebemos inúmeros pedidos de outras cidades para receber a exposição, e para a Panini é uma imensa satisfação receber uma resposta como essa do público e criar a possibilidade de repetir essa ação nas capitais programadas, levando um pouco desta magia e encantamento a outras pessoas pelo Brasil afora. E para completar, ainda arrematar essa grande festa com uma ação social, ao destinar parte da renda do leilão ao UNICEF”, diz Marcio Borges, diretor Comercial, Marketing e Publicações da PANINI.

 

Adicionar comentário