Le Royal Monceau, Raffles Paris

 

Le Royal Monceau, Raffles Paris lança O Club Viñales 

Previsto para abrir neste outono parisiense no hotel palácio na Avenue Hoche, o clube privado foi pensado para os aficionados por charutos.

Foto: Divulgação

Aficionados por charutos vão adorar a novidade. O ever-chic Le Royal Monceau, Raffles Paris está abrindo neste outono parisiense um clube lounge privado de charuto, o Club Viñales. Extremamente confortável, com sofás de couro feitos sob medida, art books e revistas internacionais, o espaço será dedicado aos prazeres do Havana e do Montecristo, um santuário para poucos felizardos, onde se poderá saborear momentos esfumaçados de tranquilidade. Nos dias de sol, há um terraço exclusivo, acessível diretamente pelo Club Viñales.

Novos associados serão estritamente restritos a 40 pessoas. Quando aceito, cada sócio recebe uma chave de seu próprio humidor, para preservar e guardar a sua coleção de charutos. Nos primeiros meses, os novos sócios recebem presentes exclusivos: acessórios da icônica companhia francesa ST Dupont, famosa por seus isqueiros e produtos de couro, assim como pelos finos conhaques e uísques.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Associados do Le Club Viñales ainda têm à disposição um exclusivo serviço de concièrge, coquetéis feitos para o gosto de cada cliente e convites, com direito a um acompanhante, para degustações de grandes nomes como Dom Perignon, Hennessy, Louis XIII e Glenfiddich. Benefícios adicionais são garantidos  ao usarem os restaurantes e salões do hotel.

Toda a exclusividade do clube tem um custo de 1000 euros por mês, com associação mínima de um ano.

Le Royal Monceau, Raffles PARIS Transformado pelo renomado designer Philippe Starck, o Le Royal Monceau renasce com a rede Raffles Hotels & Resorts. Localizado na Avenue Hoche, perto dos pontos mais importantes de Paris, o hotel conta com 85 apartamentos e 64 suítes, além de 3 suítes presidenciais. Também possui 3 restaurantes, spa e a galeria de arte “Art District”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

Adicionar comentário