La Tambouille

 

O Melhor filé mignon picado na ponta da faca, amalgamado a diversos temperos na frente do cliente – um ritual que nunca sai de cena no sempre festejado La Tambouille.

Foto: Divulgação

Com 40 anos recém-completados, o restaurante é a síntese perfeita entre o respeito à tradição e a permanente atualização gastronômica, mantendo clientes fiéis desde a abertura e conquistando gourmets de novas gerações.

É a receita bem-sucedida de um ícone da cidade. O chef Giancarlo, à frente da casa desde seu primeiro dia, cuida de todos os detalhes para que o nome La Tambouille continue sinônimo paulistano da mais alta gastronomia.

Esse permanente exercício de reafirmação da excelência inclui manter no cardápio, sempre no mais alto nível, clássicos da gastronomia franco-italiana – como o Steak Tartare, que ali recebeu no nome, o simpático acréscimo “À La Minute”, ou “feito na hora”, é que, fiel à tradição da receita, ele é finalizado à frente do cliente. Uma gema de ovo crua faz parte da receita original, mas no restaurante esse toque final só é dado se o cliente pedir. Uma salada de folhas crocantes formam a escolta esplendorosa de um prato perfeito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

La Tambouille – Av. Nove de Julho, 5925 – São Paulo

Fonte: Revista Go Where Gastronomia

Comentários 2

  • AV14/05/2012 em 21:18

    Acho que vamos ter que suspender a exigencia do Rg baixo rs.
    Bem-vinda assim,querida Renata.

  • Renata Armonia13/05/2012 em 21:09

    Ana:

    O RG pode ser baixo, mas o astral…nunca foi,bjs,Renata

  • Adicionar comentário