Fonte Inspiradora

Até agora, as vovós dos filmes publicitários, eram simples coadjuvantes em lançamentos de “papinha” pros netinhos.

Quando protagonistas, mostravam num sorrisinho falso, o quanto estavam confortáveis com a fralda descartável X ou como se mostravam aliviadas após sair do martírio da dor da artrose, graças ao milagre do medicamento Y.

De repente, aparece a Natura, com sete mulheres maiores de 70(SETENTA), todas super charmosas, interessantes, ostentando com orgulho as respectivas idades, divulgando um produto dirigido à melhor idade.

No mínimo, causaram impacto no universo da publicidade, as novas vovós propaganda.

Mas certamente foi o dado conclusivo do IBGE, projetando a realidade prevista para 2050, onde o número de idosos será exatamente igual ao dos jovens, a mola propulsora da inovadora campanha.

Em cima do público alvo que está pintando no mercado, muitas pesquisas andam  rondando para descobrirem como satisfazer os sonhos da  nova consumidora, que com certeza estão bem longe das fraldas e pílulas. Novidades serão apresentadas às charmosas  e dinâmicas mulheres maduras.

Mas, antecipando-se à massificação na propaganda, a Natura, como se arauto fosse, anuncia a entrada triunfante da nova mulher vovó, no mercado de consumo.

A Natura, inegavelmente, passará para os anais da moda, como a primeira empresa a abrir a porta do glamour para as mulheres maduras da nova-era. 

Foto: Divulgação
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Fonte: ConteudoImageHandler

 

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