Família Addams

 

Foto: Divulgação

Ninguém pode perder a versão brasileira da nova comédia musical da Broadway apresentada pela Time for Fun , A família Addams. A peça é  inspirada nas criações do cartunista americano Charles Addams, um dos maiores humoristas e catunistas da América.

A família é constituída do charmoso e bizarro casal Gomez e Mortícia, tio Fester, dos filhos Wandinha e Feioso, Vovó e do mordomo Tropeço.

O musical consiste ,em síntese, na apresentação do noivo de Wandinha, a última princesa das trevas. Ocorre que, para pesadelo de Gomez e Morticia, o futuro marido da filha é um jovem normal e doce, com pais ultra respeitáveis e conservadores.

Como se não bastasse a disparidade entre as duas familias, Wandinha confidencia seus planos de casamento ao pai, exigindo que nada conte à sua mãe, até a hora do jantar de confraternização que deve ocorrer, em casa dos Addams.

Foto: Divulgação

 

Gomez jamais tivera qualquer segredo com Morticia que fazia disso uma condição sine que non de fidelidade entre ambos.

A vida de todos vira de ponta cabeça, no dia em que  são apresentados.

Dizer que a versão brasileira a cargo de Claudio Botelho é hilária,  é pouco, muito pouco. A gargalhada sacode a platéia com o texto inteligentemente adaptado a várias situações atuais brasileiras.

É difícil apontar quem está melhor no papel mas efetivamente a Marisa Orth se superou. Ela nasceu para este papel. Tremendamente sensual, linda, canta, dança e interpreta como se nunca fora outra senão…Morticia!

Parabéns à Fernando Alterio por mais este presente para a cidade de São Paulo e, sugiro àqueles que ainda não foram ver o espetáculo não percam e façam reserva antecipadamente pois apesar de ter sido a estréia em março, o Teatro Abril continua apinhado – merecidamente.

Foto: Divulgação

INFORMAÇÕES:

  • Datas: 2 de março a 28 de outubro de 2012.
  • Horários: Quinta e sexta, 21h; sábado, 17h e 21h; domingo, 16h e 20h.
  • Preços: R$ 70 a R$ 250.

 

Adicionar comentário