Entre dois Mundos

Teatro e Flamenco

Do mesmo modo como todo oceano pode ser encontrado em cada gota de água, também as emoções de toda a humanidade estão em cada pessoa. A história começa com a chegada de três mulheres a um pequeno hotel numa ilha desconhecida. Lá elas conhecem Clara em Neve, uma mulher que abriu mão de tudo para se transformar numa sem-teto e Léo, o barman do hotel que prepara coquetéis que têm o poder de trazer à superfície os dramas mais profundos de cada um. Mesmo sem querer cada hóspede acaba enfrentando seus dilemas e desejos mais obscuros.

O flamenco, ponto máximo do espetáculo, transforma-se em um grande instrumento de expressão pois encerra em si mesmo a tragédia e a alegria indo direto ao miolo e aos ossos de tudo o que existe na vida porque é ali  que reside o prazer e o amor em sua forma mais essencial.

Entre dois Mundos mostra que precisamos conhecer o medo para poder transformá-lo e que a verdadeira liberdade baseia-se no reconhecimento de que só podemos ser atingidos por nossos próprios erros ou por nossa inação.

Foto: Divulgação

 

A Cia

A Cia de Baile Flamenco Juçara Corrêa foi criada em 1990 e realizou ao longo de sua jornada, 23 peças apresentadas em teatros como Arthur Rubinstein, Teatro Amazonas, Gazeta, Ruth Escobar, Viga, Sto Agostinho, Sta Cruz entre tantos outros.

A Cia conta atualmente com 11 bailarinos – atores especializados em Madrid, N.York, Paris e Buenos Aires.

Serviço: Nome do Espetáculo: Entre Dois Mundos ( A temporada do Sol)
Gênero: Teatro Dança
Local : Teatro Arthur Rubinstein – Clube Hebraica
Endereço:  Rua Hungria, 1000
Temporada: dias 6 e  7 de outubro
Dias e horários das apresentações: dia 6 outubro às  21:00h e dia 7 de outubro às 19h

Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário