Dicas em SP

Mobili

Nos Jardins, na Alameda Lorena 2.128, num espaço projetado pelo arquiteto Alan Borger, pode-se provar uma deliciosa costelina suína agridoce ou ainda mexilhões em caldo de vinho branco, depois de uma minicaldeirada de lulas ou um steak tartare com torradas, tudo criado por Daniel Oppenheim, chef-proprietário do local. A casa chama-se Mobili, tem estacionamaento com manobristas e de segunda sábado abre para almoço e jantar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Peixaria

Na Rua Canário 745 em Moema, o cliente escolhe o peixe de um balcão refrigerado, vendido por quilo, Cauê Tessuto, chef proprietário, prepara os pratos que podem ser fritos, grelhados ou no vapor e vêm com um acompanhamento. Badejos, camarões, cavaquinhas, lagostins e outros vêm fresquinhos da cozinha bem cuidada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Chez Mis

No Museu da Imagem e do Som, o restaurante Chez Mis pertence ao grupo que comanda o Chez Lorena e o Bar Secreto. A casa foi eleita a melhor novidade pelo juri ” o melhor de São Paulo 2012″ da Folha. As massas são excelentes, com destaque para o nhoque recheado de mozzarela com creme parmesão e farofa de pão. Situa-se na Avenida Europa 158, no Jardim Europa e abre de terça a sábado para almoço e domingo de 12 às 22 horas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Comentário 1

  • Maria Aparecida09/04/2013 em 16:19

    Maria Eugenia

    onde vc publicou as simpatias p/matar e espantar as baratas, que vc apresentou na Cátia Fonseca.

    Grata,

    Abs.

  • Adicionar comentário