Day after

 

Você está com a sensação de dever cumprido? Cansado da rotina, pensando em pendurar as chuteiras?

Maravilha! Mas não pense você que chegou ao último capítulo do seu livro. Hora apenas de virar a página e… trocar de sapato.

Chuteiras são perfeitas para a fase de lutas, de conquistas, de desafios e apropriadas para chutar as pedras de montão que aparecem pelo caminho.

Mas daqui pra frente, um caminho bem mais suave aparece, pois afinal de contas, no mínimo amealhamos experiência para saber que… tudo passa.
Uma gama de novos calçados está a disposição, inclusive um macio e gostoso chinelo que pode ser usado sem culpa, o tempo que quiser, mas… as escondidas.

A sugestão é que não deixe que desconfiem da sua atual disponibilidade.

Cheio de vigor, de dinamismo, de responsabilidade comprovada e ainda por cima com tempo sobrando? Prato cheio para ser usado como cumpridor de responsabilidades de terceiros.

Levou neto duas vezes ao judô? Compromisso assumido ad-eternum.

Resolveu dormir no hospital com alguém? Ferrou. Quando a sogra do primo do seu cunhado necessitar de um acompanhante… você será indicado singelamente.

Mesmo que tenha um lado Madre Tereza de Calcutá acentuado, resista e lembre-se de que você tem direito adquirido em usufruir de sua premiação maior- o tempo. E com o aumento da expectativa de vida… haja tempo pela frente para usar a seu favor,da melhor maneira possível.

Mais importante do que fazer a contagem regressiva, é ir pensando nos sapatos que vai passar a usar no day after isto sim.

Foto: Divulgação

 

Comentário 1

  • cris rubino30/08/2013 em 22:45

    Muito bom querida!!! Estou precisando de sapatos novos!!!

  • Adicionar comentário