Cupkakes

OS DOCES QUE VIRARAM MODA 

Cake Designer Fernanda Feijó revela combinações especiais que fazem toda a diferença em qualquer evento.

O cupcake se tornou uma tendência, já que a versatilidade aliada à praticidade, além da riqueza em sabores que fizeram destes bolinhos, as iguarias doces mais requisitadas no mundo inteiro.

Foto: Divulgação

As opções de massas e recheios são inúmeras, e para torná-las refinadas, apetitosas e irresistíveis, é importante que sejam produzidas por um profissional em cake design, que detenha criatividade aguçada e ampla expertise para realizar harmonizações atraentes, não só na arquitetura da decoração, mas também, no paladar, aroma e textura.

Foto: Divulgação

Foi pensando em oferecer aos amantes das iguarias açucaradas, que a Cake Designer Fernanda Feijó, se propôs a lançar cupcakes exclusivos em dois tamanhos – tradicional ou mini, que são verdadeiras revelações nos quesitos beleza e sabores. Entre as opções de massas que a renomada profissional na decoração de bolos artísticos produz, destacam-se: amêndoas, chocolate, nozes e vanilla.

Além disso, para deixar a comemoração linda e saborosamente recheada, a cake design apresenta recheios preparados com ingredientes de primeira qualidade, que se revelam nos sabores: baba de moça, brigadeiro branco, brigadeiro de nutella, chocolate, chocolate com canela, coco, creme confeiteiro, doce de leite, damasco, limão, limão siciliano, maracujá, nozes, além de geléias de frutas, como morango, abacaxi, amora, framboesa, goiaba e laranja.

E para aqueles que pretendem deixar o doce mais personalizado, e transformá-lo em uma linda lembrança, a cake designer, Fernanda Feijó, apresenta também, embalagens diferenciadas, podendo conter uma ou duas unidades, próprias para presentear alguém de maneira especial.

Todos os cupcakes são produzidos pela profissional tarimbada na decoração de bolos artísticos Fernanda Feijó, e podem ser decorados com pasta americana ou butter cream, nos tons que desejar, ou combinando com a ornamentação da festa.

Foto: Divulgação

 

 

Adicionar comentário