Comida di Buteco 2013

 

A SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO IRÁ ELEGER O MELHOR BAR DA CIDADE DE SP

Foto: Divulgação

Entre os dias 12 de abril e 12 de maio acontece a segunda edição do concurso Comida di Buteco. Assim como na edição passada, um grupo de jurados irá escolher junto com o público o melhor bar de São Paulo.

Uma das novidades desse ano é a obrigatoriedade de dois ingredientes na preparação dos petiscos. Os aperitivos devem conter mandioca e/ou linguiça ou seus variáveis. Segundo a organização do evento, essa medida estimula a criatividade dos competidores, já que as receitas precisam ser exclusivas e únicas.

Foto: Divulgação

A escolha do melhor bar de São Paulo é feita a partir de uma nota de zero a dez. A avaliação é realizada por categorias: “petiscos” (que valem 70% da nota), “higiene”, “atendimento” e “temperatura da bebida” (cada um valendo 10%).

Os bares participantes precisam estar classificados como “espontâneos”, que significa que o dono do estabelecimento necessariamente administra o negócio. Essa característica faz com que cada local seja único e carregue um pouco da personalidade de seu proprietário.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Por Anna Thereza de Almeida/guiadasemana.com.br

Adicionar comentário