CO2

TRATAMENTOS DE BELEZA – LASER CO2

Foto: Divulgação

Com o passar do tempo, a pele vai  deteriorando em sua estrutura. Por ação prolongada ao sol e poluição, inclusive, a camada superior da epiderme apresenta flacidez, rugas de expressão, manchas escuras e telangectasias.

O laser vem revolucionando os tratamentos de rejuvenescimento, mostrando-se ser inclusive a melhor solução não invasiva para   melasma, flacidez, rugas profundas, cicatrizes de acne, xantelasmas.

O laser de CO2 possui grande afinidade pela água presente na composição da pele. Assim que o laser entra em contato com a pela, aquece as camadas da epiderme e derme, estimulando a remodelação e aumento na formação de novo colágeno. Como conseqüência do aumento de temperatura, a porção debilitada de pele é eliminada, sobrevindo um novo tecido regenerado, rico em colágeno e com significativa melhora das manhas e rugas.

Após a técnica do laser, a pessoa pode continuar suas atividades, tomando muito cuidado com o sol. Nos primeiros dias, o aspecto é muito feio, ficando a pele cheia de casquinhas, dando a impressão de um nylon grudado na superfície, tal a quantidade de marcas puntiformes. Aos poucos, a cicatrização vai se fazendo e o aspecto volta ao normal. Após uns trinta dias, o resultado aparece efetivamente e um tecido saudável e rejuvenescido faz com que a pessoa pareça ter anos a menos, sem qualquer mudança na expressão o que é muito importante.

A cirurgia plástica tem que ser encarada com muito cuidado, pois pode descaracterizar totalmente o indivíduo, se feita em excesso. Já o tratamento com o laser CO2 fracionado devolve a beleza da pele sem maiores interferências.

Recomendo o método, pois tenho experiência própria, já tendo me submetido ao tratamento nos últimos dois anos, com a Dra. Bianca S.Gastaldi Maldaun. Apesar de não ser uma paciente ideal para dermatologistas, pela excessiva exposição ao sol, durante minhas corridas de rua,  as pessoas sempre comentam sobre a qualidade e aspecto da pele do meu rosto.

Quem estiver precisando de um “up” no visual, fica a sugestão, claro que após consulta a seu médico.

Foto: Divulgação

Comentários 4

  • Maria de Fatima28/08/2013 em 23:00

    Já tenho 60 anos e tive na minha juventude muita acne que deixou muitas cicatrizes, hj não sei se teria coragem de usar este método devido a idade,mesmo assim obrigada pelas dicas.

  • Maria regina guadahin12/08/2013 em 19:01

    Legal suas dicas !!!!!

  • Maria Cristina Moreira Mangabeira17/07/2012 em 19:57

    Amei…Assistir hj na tv mulheres e gostei das dicas.obrigada

  • Suzi25/06/2012 em 21:48

    Deve ser muoto bom o co2
    Parabens

  • Adicionar comentário