Claudete e Deca

 

Sente-se até estranheza  em separar os dois nomes que juntos formam um ícone do mundo da moda em São Paulo.

Há 36 anos as então meninas, uniram-se para fincar na Vila Nova Conceição, o marco do bom gosto, requinte e elegância.

Deca, na sua extraordinária habilidade responsabilizando-se pela alta-costura e Claudete, com seu olhar atento, pinçando a dedo as grifes que iriam merecer espaço no projeto que nascia grande.

Desde sempre conseguiram o feito pretendido – tornar a mulher charmosa em todos os seus momentos. Do simples almoço com as amigas à requintados jantares.

Acompanhando momentos memoráveis do universo feminino, deixam para sempre, marcas indeléveis em debutantes e noivas.

Mulheres da geração baby-boomers, conciliaram suas funções de empreendedoras com seus cuidados familiares, dando sempre exemplos de carinho  e dedicação também na vida pessoal. Neste longo caminho, atravessaram as dores maiores. Mas o querido Nando e a brilhante Chris… continuam presentes no vibrante coração das hoje maduras mulheres.

Sempre antenadas, inovam no atendimento à mulher moderna. As que se enfronham ferozmente no trabalho, um serviço delivery, associado à consultoria de moda, dão a certeza de que a amiga-cliente terá satisfeita a sua necessidade.

Seu super agradável espaço, torna-se um delicioso point para as que têm possibilidade de tempo para passar momentos divididos entre o maravilhoso mundo das compras e bate papos gostosos ao som de música ao vivo e uns tin-tins.

Amiga-cliente são todas as mulheres que estão em busca da certeza de saírem corretamente vestidas. A equipe de funcionárias da Claudeteedeca é preparada para considerar todas as características físicas e comportamentais da cliente, se distanciando do interesse único de vender.

Indagada sobre escolhas da mulher madura, Claudete imprime pessoalmente sua posição, que se distancia do mero interesse financeiro.

“A mulher madura deve se cuidar fisicamente para manter-se também esteticamente satisfeita, não descuidar dos cuidados com a pele e, sobretudo se amar  e se sentir feliz “Quanto à moda… bom senso  e estar atenta para ressaltar as partes bonitas do seu corpo e disfarçar as menos favoráveis.”

Seu olhar continua atento em suas constantes viagens. Deixou para segundo plano os grandes desfiles, e é nas ruas de N.York, Paris, Roma, Berlim dentre outras que observa com olhos de lince as tendências dominantes.

Seus lançamentos são  cercados de curiosidades, pois na Claudeteedeca impera o bom gosto e a modernidade sempre!

 

Comentário 1

  • maria emilia17/06/2012 em 14:09

    parabens pela iniciativa, deve ter sido um evento e tanto, estava trabalhando por isso não pude ir, bjs

  • Adicionar comentário