Cabelos brancos

 

Cabelo branco – amigo ou inimigo?

Verdade seja dita, pode ser um pouco de ambos. Cabelo branco é amigo porque mostra o envelhecimento, idade avançada, amigo porque é sinal de sabedoria. Mas algo de novo e arrojado, da moda “Hair Stylist” surgiu na pista de desfiles de Dior e Chanel em Paris e Nova Yorque, listras prateadas apareceram transformando-se em moda chamando o estilo de “vovó chique”.

Quando na estréia do seu filme Nicole Kidman deixou o brilho do seu cabelo branco aparecer a história deu a volta ao mundo transformando o cabelo branco em pura moda. New York Times entrevistou a Professora Rose Weitz, da Universidade do Arizona, ela disse ao jornal: “Essas mulheres estão mostrando que elas têm o dinheiro e a inclinação para fazer do cabelo branco uma declaração de moda”.

Para conseguir esta cor de cabelo tem que ter pigmento especial para tingir e assim mesmo nunca fica bom. Mas nos que temos o magnífico cabelo branco é só assumir e fazer dele o ponto charmoso da nossa experiência de viver!

Mulheres famosas, atrizes e socialites do mundo todo acataram esta moda e desfilam com suas mais lindas jóias de grifes o cabelo branco Up to Date.

Foto:Helen Miren
Foto: Meryl Streep

 

 

Comentários 4

  • mercedes30/06/2014 em 11:45

    Acho lindo cabelos brancos, ja tenho muitos só que minhas filhas não admitem que fique sem pintar, mas vc neste momento esta me dando uma força muito grande, mostrando os cabelo cor de prata e isso nao as deixou envelhecidas. obrigada

  • Ana Boucinhas29/07/2012 em 22:58

    Oi Sonia .Vs sempre gentil,querida.

  • Sônia Serra13/05/2012 em 10:22

    Parabéns pela escolha do assunto. Realmente, para quem sabe usufruir dos macios e bem tratados cabelo tipo “algodão” é uma forte tendência sofisticada e de muita personalidade.
    Ana Boucinhas, você sempre faz a diferença. Gosto muito.

  • Leila21/04/2012 em 23:38

    Ala,vc nem imagina como este artigo me deixou feliz. Me coneceu a assumir os meus lindos fios prateados
    Um abrco

  • Adicionar comentário