Bottega di Paradisi

 

 Bottega di Paradisi promove o Happy Hour Italiano 

Happy Hour traz combo de petiscos e cerveja a preço promocional

Temperatura nas alturas na cidade pede uma cerveja tão gelada quanto. Pensando nisso, o Bottega di Paradisi promove, de 17/02 a 31/03, o Happy Hour Italiano, com combos de cerveja e petiscos de inspiração italiana. A partir desta segunda-feira, executivos que trabalham na região do Paraíso têm um bom motivo para ficar por ali pós-expediente: relaxar depois de um dia estressante de trabalho, petiscando e conversando entre amigos.

O chef Luciano Moreira criou um menu de petiscos, que estará disponível de segunda a quinta-feira, das 17h30 às 20h.  Para o encontro pós-expediente, o Bottega oferece combo a preço fechado de R$ 35, desconto de 20% a 30% em relação aos demais horários da casa. O Happy Hour inclui:  2 garrafas de cerveja Original (600 ml cada) + 1 petisco da casa. As opções de petisco são: Crostini ai Fichi (bruschetta de figo grelhado, camembert derretido, presunto Parma, rúcula, mais molho de mel e aceto balsâmico) e o Zafferano al Ragu (bolinho de risoto de açafrão, recheado com carne cozida em molho de tomate – 10 unidades).

“O bairro tem, de um lado, o verde e a tranquilidade do Parque do Ibirapuera, e , do outro, grandes corporações e prédios comerciais. A ideia é fazer com que os executivos tenham um motivo a mais para ficar pelo bairro, petiscando e bebendo com os amigos”, explica Marcello Gritti Della Rosa, sócio do Bottega di Paradisi.  A apenas duas quadras do Parque do Ibirapuera, o Bottega di Paradisi alia o charme dos botecos italianos com a informalidade dos bares de São Paulo. Às quartas-feiras, o happy hour fica ainda mais animado com transmissão ao vivo dos jogos de futebol.

A decoração da casa é um capítulo à parte. Projetada pelo arquiteto Otavio de Sanctis, o Bottega di Paradisi tem um clima retrô, com postes de iluminação que remetem aos anos 1950/60, piso xadrez, toldo bege listrado e, nas paredes, pôsteres de filmes italianos (ou rodados na Itália). Ambiente ideal para rir e refletir com os amigos, entre uma cerveja gelada e outra.

 

Crostini ai Fichi (bruschetta de figo grelhado, camembert derretido, presunto Parma, rúcula, mais molho de mel e aceto balsâmico). Créditos: Tadeu Brunelli/Divulgação.

Sobre o Bottega di Paradisi: 

Criado em 2013, o Bottega di Paradisi traz a informalidade de boteco e menu com pitadas de alta gastronomia.  O bar atrai um público eclético: moradores do bairro do Paraíso, executivos, famílias, mesas lotadas de amigos e turistas de passagem pela cidade, todos em busca de bons drinks e petiscos diferenciados. A apenas duas quadras do Parque do Ibirapuera, o Bottega di Paradisi alia o charme dos botecos italianos com a informalidade dos bares paulistanos. É uma casa ítalo-brasileira, a exemplo de seus sócios, netos de italianos, Maurício e Marcello Gritti Della Rosa. Projetado pelo badalado arquiteto Otavio de Sanctis, o Bottega di Paradisi tem um clima retrô, dos anos 1950/60, com postes de iluminação que remetem a essa época, piso xadrez, toldo bege listrado e, nas paredes, pôsteres de filmes italianos.

 

Charme dos botecos italianos com a informalidade dos bares paulistanos no ambiente do Bottega di Paradisi. Créditos: Tadeu Brunelli/Divulgação.

Serviço:

Bottega di Paradisi

Rua Pirapora, 218 – Paraíso – SP

Horário de funcionamento:

Almoço: segunda a sexta, das 12h às 15h; sábados das 12h à 0h; domingo, das 12h às 20h.

Jantar: de segunda a sábado, das 17h30 até à 0h. Não abre para jantar aos domingos.

Almoço executivo: de segunda a sexta, das 12h às 15h; exceto feriados. Buffet de feijoada no almoço às quartas-feiras e aos sábados.

 

Adicionar comentário