Avant Gabriel

 

                                      AVANT GABRIEL CHANDON 

Foto: Divulgação

Quem curte viajar, vire e mexe tem surpresas agradáveis, por mera coincidência. Ouvir um burburinho maior e ir seguindo o sentido da audição vale à pena, pois algo simpático espera por você.

É extremamente agradável cruzar uma esquina e deparar com quarteirões lotados de pessoas que parecem pertencer à mesma tribo.

Longe de serem movimentos populares amplos, sente-se no ar que as pessoas por ali, estão na mesma sintonia cultural e social.

Pela concentração, percebe-se que houve todo um trabalho de preparação e divulgação do evento, mas à boca pequena.

Foto: Divulgação

Inspirados nestes festivais de rua que acontecem não só em metrópoles como Nova York e Paris, mas também em charmosos vilarejos da Europa, uniram-se Grupo Dória, Turs e Chandon e promoveram na véspera dos dias das Mães pela segunda vez, uma alegre e elegante festa ao ar livre.

O local escolhido não poderia ter sido mais apropriado- Al. Gabriel Monteiro da Silva, rua símbolo do bom gosto, e referência de design na capital paulista.

Um significativo tapete vermelho estendeu-se na rua, por cerca de um km. As ruas que davam acesso ao espaço foram interditadas e cerca de 50 agentes garantiam segurança.

O evento, segundo João Doria Jr, “evoca a cidadania pelo direito de usufruto de sua cidade de forma humana e fraterna.” 

Foto: Divulgação

 

Efetivamente foi um sucesso absoluto, a integração da comunidade local- moradores e lojistas. Dezenas de estações de entretenimento dividiam as atenções com as 50 lojas, onde em cada uma havia um espaço exclusivo da Chandon. Champagne e promoções para o Dia das Mães satisfaziam os que nelas entravam.

Palhaços, pernas de pau, centenas de balões, carrinhos charmosos de pipoca e algodão doce divertiam a garotada. Mas a elas também estavam reservados momentos de concentração em desenhos e produção de coloridos cup-cakes. DJs faziam entoar pela rua, musicalidade contagiante.

As lojas de decoração transformaram o estacionamento para os carros, em lounges super transados à disposição para a pausa que refresca.
Ao contrário do turista ocasional, o encontro com dezenas de amigos circulando, dava o toque especial de agradável surpresa neste delicioso e bem sucedido evento. 

Parabéns a São Paulo, por incluir no calendário oficial da cidade o Gabriel Chandon.

Foto: Ana Boucinhas e sua neta Rafaella

 

Adicionar comentário