Alquimia de Gloria Maria

 

Alquimia: Gloria Maria fala sobre seu tratamento diário de beleza, com direito a segredo criado por Ivo Pitanguy

Foto: Divulgação

 

“Uso duzentos cremes”, define Gloria Maria, sobre sua rotina de beleza. Mas a jornalista, que completou 63 anos no dia 15 de agosto, tem um segredo extra para o rosto. Segundo ela, o que funciona mesmo é uma mistura inventada pelo cirurgião plástico Ivo Pintaguy.

“Nela vai Bepantol, Hipoglos, Vitamina E e Vitamina A. Aprendi com o professor há mais de vinte e cinco anos e nunca deixei de fazer”, relembra. A alquimia não tem uma medida exata, e Gloria diz usar pelo menos duas vezes por semana. “Quando não estou com o namorado, é claro”, brinca.

Os cabelos são outra preocupação da jornalista, que tem os cuidados de Marcos Proença quando quer fazer mudanças. “Eu faço tudo: aliso, faço permanente… Tudo que tenho direito pro cabelo ficar bom, eu faço”.

E quando o assunto é exercício, Gloria diz não sobrar muito tempo por conta de suas filhas. “Eu gosto de caminhar e fazer pilates se pudesse faria todos os dias”. Academia é algo que não dá certo, pois ela diz ter muita facilidade para criar músculos. “Nunca entrei numa academia, porque eu não posso fazer nada que dê músculo. Tenho que fazer o que alongue e afine”, afirma.

 

Fonte: chic.ig.com.br

Adicionar comentário