Agenda da semana – 11 a 17 de junho

Agenda da semana –  11 a 17 de junho

 

calendário

Terça 11/06

Pela Campanha de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa tem show de Eduardo Dussek no Sesc Pompéia. Um espetáculo exclusivo que abordará o tema com originalidade e descontração através de textos e roteiro musical especialmente elaborados por ele. Hoje às 21h. 

Quarta 12/06

Dia dos Namorados com muitas propostas pela cidade. O Grand Hyatt São Paulo se inspira no charme de Mendoza e oferece seu jantar à luz da Lua. No Holiday Inn Parque Anhembi tem jantar com visita ao rooftop e uma surpresa para os casais. Romantismo também no Bourbon Street ao som da dupla The Carpenters.

Quinta 13/06

Começa o “Circos – Festival Internacional Sesc de Circo”. “Smashed”, inspirado no universo gestual da coreógrafa alemã Pina Bausch, é o espetáculo de estreia. Uma combinação de dança, teatro e malabarismo que discute os conflitos gerados pelos jogos de poder nos relacionamentos humanos. No Sesc Consolação de hoje a 16 de junho.

Sexta 14/06

Uma noite repleta de grandes sucessos dos anos 80 e 90, e também com hits atuais no TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York. A pista abre as 21h na Avenida Rebouças, 955.

Sábado 15/06

Várias Festas Juninas te esperam nesse sábado mas tem também Festa Italiana. No Brás acontece a 101ª Festa de São Vito, uma das mais tradicionais da cidade. A culinária regional da Puglia, preparada artesanalmente pelos descendentes de imigrantes espera por você a partir das 19h na Rua Polignano a Mare, 255.

Domingo 16/06 

O Plaza Sul Shopping oferece uma manhã com muita diversão para toda família, incluindo pets no evento Terraço do Plaza quer acontece no estacionamento descoberto do quarto piso.  A partir das 9 horas os pequenos visitantes poderão jogar vôlei e basquete, e também andar de bicicleta, skate ou patins. Para os adultos, duas aulas de bike spinning e uma de zumba.

Segunda 17/06

17 Globos Terrestres, com 1,80 metros de altura, utilizados como uma tela tridimensional em que o público poderá interagir com a arte, além de refletir sobre questões sociais, ambientais e econômicas. Essa é a exposição “17 ODS para um Mundo Melhor” que está no Memorial da América Latina. Com entrada gratuita, a mostra dura até dia 21 de junho. Hoje aberta até das 09h às 18h.

 

Aproveite! E semana que vem a Agenda da Semana está de volta com novas dicas. Por isso, fique ligado!

 

Fique por dentro das nossas novidades

 

Adicionar comentário