Acessórios na SPFW

 

SAPATOS, PULSEIRAS, BRINCOS E COLARES DA SPFW VERÃO 2013

A São Paulo Fashion Week trouxe as apostas de Água de Coco, Uma Raquel Davidowicz, Adriana Degreas e Forum para o verão 2013. A primeira marca fez uma extensa pesquisa sobre a Turquia para exibir peças com referências às belezas e às riquezas de Istambul e Capadócia. Os brincos enormes destacaram ainda mais os maiôs e os biquínis com padronagens de balões e mesquitas, apresentados em diferentes recortes. O dourado, claro, não poderia faltar. Bolsas com aplicação de pedraria na alça, maxicolares, braceletes suntuosos e sandálias com salto decorado brilharam nas passarelas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Uma Raquel Davidowicz seguiu sua essência minimalista com criações de cores neutras – preto, branco e cinza. Para complementar a coleção, que teve a arte primitiva como inspiração, pulseiras, colares e sandálias com toques africanos foram produzidos com borracha reciclada. Por outro lado, Adriana Degreas não foi nada básica e trouxe a Bahia para a Bienal, no Parque do Ibirapuera. Detalhes barrocos, dourado e prata reluziram em saias longas, tops cropped e hot pants. O destaque ficou por conta de um maxicolar de figas, confeccionado com pedras brasileiras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por fim, a Forum completou 30 anos e comemorou seu retorno às passarelas, após um hiato de seis anos, prestando homenagem ao País. A orla de Salvador, o Museu de Inhotim, em Minas Gerais, e o Edifício Bretagne, em São Paulo, surgiram como estampas em ilustrações feitas pelo artista Filipe Jardim. Cintos laranja neon e pulseiras de pedraria arremataram as produções.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Fonte: elle.abril.com.br

Adicionar comentário