A Toca do coelho

 

Gianecchini faz par com Maria Fernanda Cândido em novo drama teatral agora no RJ

Foto: Divulgação

Em “A Toca do Coelho”, que fez sua estreia no Teatro Faap (São Paulo), dividem o palco com Maria Fernanda Cândido e Reynaldo Gianecchini, Selma Egrei, Felipe Hintze e Simone Zucato, sob a direção de Dan Stulbach.

Sucesso na Broadway, o espetáculo fala sobre um casal feliz que sofre uma perda chocante. Os dois tentam se reerguer em meio a sentimentos como culpa, desejo e dor.

“Essa peça me deu a certeza de que a generosidade e o amor são capazes de transformar tudo”, diz Gianecchini.

Segundo o diretor Stulbach, é difícil dizer o que a peça vai provocar no público. “É só uma história bem contada. Espero que ela chegue a todos desamarrando a apatia e despertando emoções. O texto é muito bem escrito e me emocionou assim que li.”

Foto: Divulgação

Já Simone, que atua na peça e é uma das produtoras, acha que as pessoas sairão do teatro “refletindo sobre suas vidas e valorizando mais aquilo que têm”. Ela conta que o texto fala de superação e de amor e que, quando assistiu à peça pela primeira vez, se emocionou muito.

“Pois me fez entrar na casa daquela família e me permitiu compartilhar a dor que eles estavam sentindo. E, ao mesmo tempo que havia a dor, havia a honestidade, o humor e a graciosidade”, completa a artista.

Informações:

Gênero: Drama
Direção: Dan Stulbach
Com: Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianecchini, Selma Egrei e outros
Duração: 110 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.
Texto: David Lindsay Abaire

Quando:
sexta: 21h30.
sábado: 21h.
domingo: 18h.

 

Foto: Divulgação

FAAP – Teatro Leblon /Até 8 jun 2014
sex e sáb 21:00 | dom 18:00 

Por FABIANA SERAGUSA

Adicionar comentário